terça-feira, 5 de maio de 2015

Rogério... o primeiro depoimento!

Hoje recebemos o retorno do primeiro depoimento do livro, é o depoimento do Rogério, que mora em Curitiba!

Ele veio acompanhado de uma mensagem muito legal, já mostrando as emoções que estarão envolvidas nesse processo! Será que esse vai entrar no livro?

Queridos Fabio e Vera ! 

Segue meu depoimento. Foi muito gostoso poder reviver minha história (em outros tempos seria doloroso... que bom perceber que amadurecemos e tudo fica mais leve). 
Infelizmente não consegui resgatar meu 1o. depoimento para o Grupo pois sou do tempo do grupo antigo (acho que era yahoo) e quando trocamos para o Google o histórico não foi migrado. Caso tenham acesso ao histórico do grupo antigo fiquem à vontade em resgatar ... O relato da época com certeza estava muito mais carregado de desespero e incertezas. 
 
Outro detalhe: não faço questão de confidencialidade. Podem usar meu nome real sem problemas. Já passei desta fase e para mim seria até bom, um passo a mais em direção a minha total libertação de um passado de mentiras que quero apagar. 
 
Beijo grande ! 



ATUALIZAÇÃO!  20 de março de 2017 - SIM, este depoimento do Rogério entrou no livro! E o mais interessante foi que ele foi o único que entrou com seu nome verdadeiro, sem usar pseudônimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário